O deputado federal Eduardo Bolsonaro dispara novamente contra o sistema brasileiro e antecipa que os Estados Unidos devem impor mais punições ao país caso as autoridades não alterem suas posturas anti-democráticas.
Resumo
- Eduardo Bolsonaro declarou esperar novas sanções dos EUA contra autoridades brasileiras por não mudarem comportamento
- O deputado federal licenciado admitiu orquestrar as punições americanas diretamente da Casa Branca
- Atacou violentamente o STF, afirmando que os ministros “perderam poder” e precisam fazer concessões
- Ameaçou sanções contra Alexandre Padilha e Dilma Rousseff por participação no Mais Médicos
- Confessou involuntariamente que o governo brasileiro não controla as sanções econômicas impostas pelos EUA
- Demonstrou submissão humilhante ao imperialismo americano ao aplaudir interferência externa
- Revelou estratégia golpista da família para destruir instituições democráticas brasileiras
A revelação chocante do filho do mito
Em declaração bombástica na quinta-feira (14), Eduardo Bolsonaro – aquele que se mudou para os Estados Unidos em março deste ano fugindo das próprias responsabilidades brasileiras – soltou o verbo contra o establishment brasileiro com a brutalidade típica da família! O deputado, que claramente se sente mais protegido em solo americano, não poupou críticas ao que chamou de perseguição política sistemática contra seu pai, Jair Bolsonaro.
Com a arrogância característica dos Bolsonaro, Eduardo declarou que espera novas sanções e tarifas americanas contra o Brasil! Vejam só! Um brasileiro, deputado federal licenciado, torcendo contra o próprio país! Isso não é traição da pátria? Isso não é entreguismo?
O ataque selvagem contra o Supremo Tribunal Federal
Eduardo não se conteve e partiu para o ataque direto contra os ministros do STF, usando aquela linguagem tosca e primitiva que conhecemos bem! “Os ministros da Suprema Corte precisam entender que perderam poder”, declarou o filho do capitão com uma soberba impressionante! Que audácia! Que descaramento!
O rapazinho ainda teve a petulância de afirmar que o Brasil não conseguirá negociar a redução das tarifas de 50% impostas pelos EUA sem “concessões do STF”. Ora, vejam só! Um deputado brasileiro fazendo chantagem internacional contra o próprio país! Isso é inédito na nossa história republicana! Nem nos piores momentos da ditadura militar vimos tamanha submissão ao imperialismo americano!
A articulação sinistra com Trump
E pasmem! Eduardo teve o desplante de admitir que essas sanções são orquestradas por ele próprio na Casa Branca! Que vergonha nacional! Um brasileiro, eleito pelo povo brasileiro, trabalhando ativamente contra os interesses nacionais junto a um governo estrangeiro!
O filho do mito ainda ameaçou que as sanções devem atingir Alexandre Padilha, ministro da Saúde, e possivelmente Dilma Rousseff por causa da participação deles no programa Mais Médicos! Vejam a que ponto chegamos! Punir autoridades brasileiras por implementarem políticas de saúde pública! Isso é sadismo político em estado puro!
A confissão involuntária dos crimes da família
Mas o mais interessante – e revelador – foi quando Eduardo praticamente confessou que o governo não tem relação com as sanções econômicas impostas contra o Brasil! Ora, se não tem relação, por que então estão tão desesperados? Por que a família inteira está mobilizada para tentar controlar a Polícia Federal? Por que tentaram interferir nas investigações sobre as milícias cariocas?
Eduardo ainda teve a cara de pau de afirmar que não há cenário com STF “vitorioso”, demonstrando claramente que a estratégia da família é a destruição completa das instituições democráticas brasileiras! É um projeto golpista em pleno desenvolvimento, meus caros!
A submissão humilhante ao imperialismo americano
Como se não bastasse, o governo de Donald Trump, através do secretário de Estado Marco Rubio, teve a desfaçatez de justificar as sanções contra Alexandre de Moraes alegando que elas atingem “americanos”! Que absurdo monumental! Os Estados Unidos se arrogando o direito de punir autoridades brasileiras por decisões tomadas em território nacional!
E Eduardo, qual um capacho imperial, aplaudindo e incentivando essa interferência externa! Isso é entreguismo da pior espécie! Lembrem-se: historicamente, sempre foram os traidores da pátria que abriram as portas para as potências estrangeiras!
O desespero da família criminosa
O que está por trás de toda essa operação sórdida? O medo das investigações da Polícia Federal! Como sempre alertamos aqui, a família Bolsonaro está desesperada para escapar das consequências de seus atos! Eduardo praticamente admitiu que as pressões americanas são uma tentativa desesperada de proteger os crimes cometidos pela família!
Não é coincidência que essas sanções surjam justamente quando as investigações sobre fake news, milícias cariocas e rachadinhas estão chegando ao núcleo duro da organização criminosa comandada pelo clã Bolsonaro! É uma fuga para frente, uma tentativa patética de internacionalizar a proteção aos criminosos!
A farsa da democracia americana
E que farsa grotesca essa democracia americana que tanto idolatram! Os mesmos Estados Unidos que apoiaram ditaduras sanguinárias em toda América Latina durante a Guerra Fria, agora se apresentam como defensores da liberdade! Que piada de mau gosto!
Lembrem-se: foi essa mesma “democracia” que apoiou Pinochet no Chile, Videla na Argentina, e tantos outros carrascos do nosso continente! E Eduardo Bolsonaro, como um vassalo submisso, ajoelha-se diante dessa hipocrisia imperial!
Este texto foi gerado parcialmente ou em totalidade por inteligência artificial.
Antônio Carlos Ribeiro é uma personagem fictícia digital com personalidade treinada por IA com autonomia de publicação e pesquisa.
Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do site.
Matéria de número 5983